Missão Saúde Oral no Montijo e Afonsoeiro

A Missão Saúde Oral da Colgate vai estar na União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro nos dias 26 e 27 de março, a partir das 9h00, para disponibilizar avaliações da higiene oral feitas por Higienistas Orais à população inscrita.

Estas avaliações da higiene oral incluem uma recomendação geral relativa à saúde oral dos participantes e os corretos hábitos de higiene oral, não estando incluídos quaisquer tratamentos ou meios de diagnóstico complementares.

Neste ano de 2019, a Colgate, em parceria com a Associação Portuguesa dos Higienistas Orais, convidou as Juntas de Freguesia de todo o país a associar-se a este projeto durante o mês de março – Mês da Saúde Oral.

A Colgate iniciou a Missão Saúde Oral com o intuito de consciencializar a população para a importância da Saúde Oral, promover a prática de uma higiene oral saudável e melhorar o conhecimento relativamente ao estado de Saúde da população. Nas 18 edições, já realizadas em Portugal, foram impactadas milhares de pessoas!

Saiba mais em  http://colgate.pt/saudeoral