Junta comemorou 25 de Abril

“Faltam cinco minutos para as 23 horas, convosco Paulo de Carvalho com o Eurofestival de 74: ‘E Depois do Adeus’”. Foi com estas palavras, ditas na rádio pelo jornalista João Paulo Diniz, que teve início a Revolução do 25 de Abril. E foi com este momento que arrancou uma tarde única e privilegiada, ontem, dia 24 de abril, na sede da junta de freguesia, onde ouvimos de viva voz esta e muitas outras histórias contadas por João Paulo Diniz.
À noite, música de Abril foi o fio condutor do concerto oferecido pela junta de freguesia. Na sede da junta de freguesia, Jorge Nice e João Faustino fizeram uma viagem musical acompanhados por Zeca Afonso, Fernando Tordo, Fausto, Paulo de Carvalho, entre outros. Pelo meio, ainda, houve oportunidade para alguns originais dos dois músicos.