Reabertura – Delegação da Junta no Afonsoeiro

Tal como prometido aos nossos fregueses e freguesas, a delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, localizada na Rua Ilha do Príncipe n.º2 no Afonsoeiro, irá reabrir ao público na próxima 2.ª feira, dia 2 de novembro.

Em momento anterior, assumimos o compromisso de reabrir a delegação da junta assim que estivesse concluído o concurso para admissão de assistentes administrativos para o nosso quadro de pessoal. Esse concurso foi finalizado no dia 28 de outubro, existindo assim, agora, condições para a reabertura do referido espaço.

Devido à pandemia de covid-19, tal como sucede na sede da junta de freguesia, o atendimento ao público na delegação só é possível com marcação prévia para o 212 308 320 ou para o email geraldelegacao@jf-montijoeafonsoeiro.pt