Covid-19 – Proteja-se a si e aos outros!

O uso da máscara passa a ser obrigatório em quase todos os espaços públicos a partir do dia 28 de outubro de 2020. Sendo uma decisão que divide os portugueses, uns são a favor e outros contra, não deixa de ser uma decisão que nos protege e defende de um possível contágio. Mesmo que estejamos saudáveis não podemos pensar que nada está a acontecer e que podemos fazer uma vida normal.

O vírus existe e está em qualquer lado. Temos de nos proteger e, essencialmente, pensar que isto não é apenas de cada um de nós. Isto é de todos. E por ser assim é que devemos ter consciência que só em conjunto iremos conseguir ultrapassar esta pandemia.

A todos os que vivem na nossa freguesia apelo, num esforço suplementar, ao reforço dos cuidados para evitar que existam mais casos na nossa terra. Com esse esforço iremos defender melhor a Saúde Pública da nossa freguesia, do concelho e do país.

Vamos todos ficar bem!

Um abraço amigo e solidário!

Fernando Caria,

Presidente da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.