Natal Solidário Raporal 2019

A Raporal S.A., em parceria com a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, promove a 5ª edição do “Natal Solidário”, com a entrega dos “Vouchers Solidários”, no dia 13 de dezembro de 2019, pelas 15h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

Nesta época de afetos e solidariedade, a empresa volta a doar produtos da marca STEC a dez instituições sociais do concelho do Montijo e contribuir para dar uma razão para sorrir a mais de 3.000 pessoas economicamente vulneráveis.

As instituições contempladas são Santa Casa da Misericórdia de Montijo, o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro, a Associação Caminho do Bem Fazer, Associação Pontes de Afeto, o Centro Paroquial e Ação Social Padre Manuel Gonçalves do Montijo, o Grupo Sócio Caritativo N.ª Sr.ª da Conceição do Afonsoeiro, o Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Montijo, a Comissão Social da Freguesia de Sarilhos Grandes, a Comissão Social da Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia e a Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Atalaia.

A iniciativa, que tem o apoio institucional da Câmara Municipal do Montijo, irá contar com um apontamento musical pelo Grupo Contratempo da Escola de Artes Sinfonias & Eventos.

Neste Natal, a Raporal volta a oferecer um pequeno grande presente a quem mais precisa!