Arquivo em Maio 28, 2019

Dia Nacional das Coletividades

A Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro assinala o Dia Nacional das Coletividades com uma sessão comemorativa no dia 31 de maio, às 21h00, no Salão Nobre da Junta da União das Freguesias.

No evento serão assinados os contratos-programa entre a União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e as associações da freguesia, seguindo-se uma palestra dedicada à temática do associativismo que terá como orador o secretário-geral da Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal, Carlos Anjos.

Comemorações Dia Mundial da Criança

Como habitualmente, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro assinala o Dia Mundial da Criança com atividades direcionadas aos alunos das escolas da freguesia, no dia 31 de maio, a partir das 10h00.

Assim, pela manhã, no Parque Municipal, há muita música, animação e dança com a equipa da Dance Fusion… ao que parece até o Panda vai estar presente!

Ao final da tarde, pelas 18h00, será inaugurada a exposição do Dia Mundial da Criança, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva, composta por trabalhos de artes visuais e expressões de alunos dos estabelecimentos escolares do território da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.